Opinião
UNIÃO POR CAMPINA: Bruno mostra que a força da união será o pilar para o que estar por vir em 2024
“Nós vamos continuar trabalhando por Campina”, diz Bruno em evento de filiação ao União Brasil.
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima @brunocunhalima, se filiou na manhã deste domingo, 17 de dezembro, ao União Brasil, com a presença de importantes nomes da política nacional, como o de Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), ex-prefeito de Salvador. Uma grande movimentação aconteceu na Arena MEDOW, no bairro Itararé, mostrando o apoio do povo da Rainha da Borborema ao atual gestor.
Vários campinenses saíram em um domingo pela manhã para acompanhar de perto este momento histórico para a política de nosso município. Grande parte da imprensa e líderes políticos também estiveram presentes à solenidade.
Além dos que estiveram presencialmente na ocasião, outras figuras importantes mandaram mensagens de apoio ao atual prefeito, exemplo do deputado federal Romero Rodrigues, do deputado estadual Tovar Correia Lima e do ex-senador Cássio Cunha Lima.
Bruno em seus agradecimentos citou o deputado Fábio Ramalho, presidente estadual do PSDB, o senador Veneziano Vital, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima.
Não podemos esquecer do senador Efraim, grande responsável pela decolagem do nome de Bruno, e como o mesmo fala: “foguete não dá ré”.
Até o poeta Ronaldo Cunha Lima e o ex-senador Ivandro Cunha Lima o chefe do executivo municipal fez alusão aos aprendizados que teve em sua trajetória política.
O atual gestor reforçou que ninguém chega a lugar algum sozinho. “Sou o prefeito da capital do trabalho, e time que joga unido ganha unido”, ressaltou Bruno Cunha Lima.
Com o capital político apresentado no dia de hoje, aparentemente a força da união do povo de Campina Grande e de vários atores políticos de grande relevância dificultará o trabalho da Oposição de impedir a reeleição de Bruno Cunha Lima no pleito de 2024, que poderá vir até em primeiro turno.
Foto: reprodução Instagram