Opinião
Campina já aprovou, o prefeito é Bruno
O que constamos em Campina Grande é que Romero Rodrigues (Podemos) já fez muito pela Rainha da Borborema. Todos sabemos que o ex-prefeito é capaz de ser eleito agora em 2024 e sentar novamente na cadeira do Poder Executivo, entretanto, temos que nos atentar ao trabalho que o deputado faz na Câmara Federal.
Romero já renunciou à cadeira de deputado federal, na Legislatura 2011/2015, para assumir o mandato de prefeito de Campina, em 01 de janeiro de 2013, sendo eleito duas vezes para o cargo.
Bruno Cunha Lima (PSD), atual prefeito de Campina, é advogado e empreendedor social, liderando a Corrida do Bem e lutando por causas como as das pessoas com deficiências, portadores de câncer e altistas. O gestor já foi vereador, deputado estadual e secretário no governo de Romero.
O seu trabalho e humildade fez com que Bruno obtivesse 76% dos votos dos internautas a favor da sua reeleição que responderam a enquete realizada neste domingo, 22 de outubro, em meu perfil, através da rede social Instagram, da empresa Meta.
Bruno vem se destacando através de sua administração e agora apresentou a população campinense um considerável número de obras que o gestor promete entregar em breve, que observando os andamentos, ele logo mais vai inaugurá-las.
Já o deputado Romero Rodrigues, que exerceu dois mandatos de prefeito do município, obteve 19% dos votos.
Jhony Bezerra, secretário de Saúde do Estado, que recentemente teve seu nome cogitado pelo governador João Azevedo (PSB), obteve 04%.
Enquanto o advogado André Ribeiro Barbosa (PDT) recebeu 01% de votos.
Já a avaliação da gestão do atual chefe do executivo foi muito boa, mostrando a satisfação da população de Campina que pede a sua reeleição.
O cenário político observado do alto da Borborema vem pegando fogo, e cada um que utilize das armas e estratégias possíveis, mas, na opinião deste colunista Campina grita, o prefeito é Bruno!
*Hugo Rafael é jornalista e publicitário, editor chefe do portal fato1.com.br.
Foto: reprodução Instagram