Com apenas 100 dias de governo, Michelle Ribeiro atinge quase 86% de aprovação e se aproxima de avaliação histórica de Fábio Ramalho em Lagoa Seca
Diz o ditado que filho e peixe, peixinho é. Os dados divulgados nesta manhã pelo Instituto de Pesquisa ANova – de responsabilidade do estatístico Bruno Agra – mostram que a atual prefeita da cidade de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro (PSDB) não está para brincadeira. Em apenas 100 dias de gestão, a atual chefe do executivo atingiu uma margem superior a 85% de aprovação, o que mostra, que o trabalho que ela e a equipe vem fazendo está agradando inclusive, as pessoas que não votaram nela em outubro do ano passado.
A pesquisa foi feita no último dia 07 de abril e ouviu 400 moradores de Lagoa Seca, de idade entre 16 e 65 anos em todas as regiões do município. Os entrevistadores foram a campo e perguntaram: Você aprova ou desaprova a forma como a prefeita Michelle vem administrando Lagoa Seca nesses primeiros dias de governo?
O resultado foi o seguinte: 85,2% dos entrevistados afirmaram aprovar; 8,5% disseram que não sabiam ou não quiseram opinar e apenas 6,5% desaprovaram a gestão.
Emocionada, Michelle Ribeiro comentou os dados: “Fico feliz porque desde o início, quando fui escolhida para dar continuidade a esse projeto político liderado por Fábio Ramalho e Dalva Lucena, sabia de todos os desafios que iria enfrentar. Tenho certeza que esses primeiros 100 dias foram de ajustes e o trabalho de toda nossa equipe será ainda mais dinâmico e ágil a partir de agora. Quero agradecer primeiramente a Deus e depois, ao povo de Lagoa Seca por diariamente nos entender e nos ajudar a melhorar ainda mais nossa cidade” comentou.
A pesquisa também mostrou quais as prioridades de investimento que a população espera que Michelle faça na sua gestão durante os próximos 4 anos: 37,2% dos moradores querem mais investimentos na área de Saúde; 12,5% esperam investimentos em Emprego e Renda; 11,8% preferem a Educação; 7,3% em Infraestrutura e 5,5% em Segurança Pública.
Assessoria de Imprensa
