Parte do elenco do Campinense se reapresenta após um dia de paralisação por salários atrasados
Depois de um dia de paralisação na Toca da Raposa, parte do elenco do Campinense voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (13), de olho no próximo compromisso do clube no Campeonato Paraibano Unipê 2024, que é o jogo contra o Sousa, no sábado (17). Antes da atividade houve uma conversa entre os atletas e a diretoria, para tratar da questão dos salários.
O carnaval foi meio conturbado no CT do Campinense. Na segunda-feira (12), dia que estava marcada a reapresentação do time, após o empate em 1 a 1 com o Serra Branca, o grupo não compareceu no Renatão. A queixa foi por conta de atraso nos salários, o que posteriormente foi rebatido pela diretoria do clube, através de uma nota oficial.
Na reapresentação desta terça-feira (13) apenas uma parte do elenco compareceu. A assessoria do clube confirmou que nem todos treinaram, mas não informou quais os motivos que os faltantes deram.
Antes da atividade, o presidente do clube, Lênin Correia, esteve no gramado com os jogadores, em uma conversa que durou cerca de 30 minutos. O conteúdo dessa conversa não foi informado.
O Campinense se prepara para o jogo contra o Sousa, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, que acontece no próximo sábado (13), fora de casa. A Raposa é a 5ª colocada do estadual, com cinco pontos conquistados.
Com informações do GE/PB