Morre jornalista Agnaldo Almeida, aos 73 anos, em João Pessoa
Faleceu na madrugada deste domingo (25), em um hospital particular de João Pessoa, aos 73 anos, o jornalista Agnaldo Almeida.
Agnaldo, que atuou em diversos veículos de comunicação do Estado, vinha enfrentando problemas de saúde. Ele nasceu em Campina Grande, mas foi em João Pessoa que se destacou tanto na função de repórter, editor e comentarista político. Também exerceu o cargo de secretário de Comunicação do Estado.
A Associação Paraibana de Imprensa através de sua diretoria e em nome de todos os associados e associadas, lamentou profundamente a morte do jornalista Agnaldo Almeida, que já presidiu a entidade.
Agnaldo era casado com a também jornalista Naná Garcez, hoje presidente da Empresa Paraibana de Comunicação e deixa cinco filhos e seis netos. “A API se solidariza, neste momento de dor e saudade, com todos os familiares, amigos e admiradores de Agnaldo Almeida, um dos maiores nomes do jornalismo paraibano”, diz a nota.
O velório acontece a partir das 8h deste domingo, no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, e a cremação será às 17h.
Com informações do MaisPB